DALBERTIANDO

Este blog foi criado pelo interesse mais do que necessário de estar junto a amigos blogeiros e descobrir novos malucos que nem eu . Já era tempo : sou internauta há mais de 8 anos , quando o acesso na WEB era cobrado por hora com limite de acesso mensal (12 horas, 24 horas). Os provedores brasileiro eram o MANDIC e UOL.

Sunday, February 17, 2008

ROSINHA DAS FLORES - MULHER TESÃO DO CARNAVAL


Rosinha da Flores é poetisa, é da Zona Oeste, ganhou o concurso de marchinha do Programa Antonio Carlos - Rádio Globo com a marchinha MULHER TESÃO e também o concurso de MULHER TESÃO, concorrendo com 3 candidatas. Vejam o vídeo no www.globo.com/extraonline Ou: http://extra.globo.com/carnaval/materias/2008/01/24/letra_da_marchinha_de_carnaval_mulher-tesao_-328198155.aspPublicada em 29/01/2008 às 10:07Público escolhe aposentada como a mulher-tesãoExtra RIO - Como diria Pedro Bial, votação encerrada na escolha da mulher-tesão do concurso promovido pelo EXTRA e pelo Show do Antônio Carlos, da Rádio Globo. Mais de 1.500 pessoas votaram nas finalistas , mas a campeã dos leitores e ouvintes foi a aposentada Rosinha das Flores, de 74 anos. As outras concorrentes eram Hana Ramalho, de 49, Monique Silva, de 26, e Nina Maya, de 20 ( assista ao vídeo com as candidatas ). A eleição é conseqüência de outra, que escolheu em dez marchinhas para o CD "Bloco Show do Antônio Carlos - Carnaval 2008". A própria Rosinha venceu a disputa com a composição Mulher-tesão . O bloco brincará no próximo dia 2, saindo às 12h, na Rua do Russel, em frente ao prédio da rádio. As quatro concorrentes participaram de um ensaio fotográfico no site do jornal - veja o vídeoextra.globo.com/ - clicar em extraonline.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

you're in reality a good webmaster. The web site loading velocity is amazing. It kind of feels that you'гe doіng any unіque tгick.
In additіon, The cоntents аre mаsterpiece.
you've done a magnificent process in this topic! visit the next website page

2:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Іncredible! This blog lоokѕ јust like my
olԁ οnе! It's on a completely different subject but it has pretty much the same page layout and design. Superb choice of colors! www.pianotut.com

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ηeyа i'm for the first time here. I came across this board and I find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and help others like you helped me. click here

6:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sensacional!
Linha Completa de Painel com Espelho, Sao Paulo - SP

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home