DALBERTIANDO

Este blog foi criado pelo interesse mais do que necessário de estar junto a amigos blogeiros e descobrir novos malucos que nem eu . Já era tempo : sou internauta há mais de 8 anos , quando o acesso na WEB era cobrado por hora com limite de acesso mensal (12 horas, 24 horas). Os provedores brasileiro eram o MANDIC e UOL.

Thursday, June 07, 2007

CAMISA DO FLUMINENSE





CAMISA DO FLUMINENSE

Parabéns ao Fluminense pela conquista da Copa Brasil 2007 ganha com raça e emoção. Mas eu pergunto: cadê a gloriosa camisa verde, branca e vermelha com seu (escudo) emblema se destacando? Escudo, este, que foi orgulho de velhos torcedores que iam aos estádios aplaudir seu time. O que vemos hoje não é o nome, em destaque, daquele clube fundado em 1902 que muitas conquistas e orgulho deram aos seus torcedores.
Fluminense Football Club com seus eternos ídolos Castilho, Píndaro, Bigode, Telê, João Coelho Netto (Preguinho), Marcos Carneiro de Mendonça, Batatais, Romeu, Tim, Hércules, Ademir Menezes, Castilho, Didi, Telê Santana e Zezé Moreira que muitas glórias e alegrias deram aos torcedores, vestindo a camisa tricolor honrando o escudo que nela vinha estampado, exibido ao lado esquerdo do peito, merece respeito.
Vendo os torcedores comemorarem a merecida vitória e conquista da Copa Brasil, reparei que eles, os torcedores, viraram garotos propagandas da UNIMED. A descaracterização do uniforme é chocante, não dá mais para distinguir se a camisa é do Fluminense ou da empresa patrocinadora.
Ah! Se Nelson Rodrigues fosse vivo.
Apesar disso, parabéns ao Fluminense.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e soh o fkuminense usa patrocinio na camisa...

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home