DALBERTIANDO

Este blog foi criado pelo interesse mais do que necessário de estar junto a amigos blogeiros e descobrir novos malucos que nem eu . Já era tempo : sou internauta há mais de 8 anos , quando o acesso na WEB era cobrado por hora com limite de acesso mensal (12 horas, 24 horas). Os provedores brasileiro eram o MANDIC e UOL.

Sunday, August 12, 2007

POSIÇÕES SEXUAIS SEGUNDO A IGREJA

Retirado do livro "Castigo Divino" da Igreja Universal do Reino de Deus (Edir Macedo).
Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia): O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.


Vejam agora a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com um litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar orando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.


Só posso concluir duas coisas:

OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO, OU VAI FALTAR BAMBU NESTA PORRA!

4 Comments:

Anonymous wal said...

caralho! eu não podia ter lido coisa melhor nesse dia de garoa.
obrigada.
waleska.

8:15 AM  
Blogger Beatriz Provasi said...

hahahahaha que ótimo! haja bambu!... beijos!

10:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vamos queimar no mármore do inferno...


e que se fodão os babus!

11:29 AM  
Blogger Marisa Queiroz said...

kkk..., digo, amém!

11:10 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home