DALBERTIANDO

Este blog foi criado pelo interesse mais do que necessário de estar junto a amigos blogeiros e descobrir novos malucos que nem eu . Já era tempo : sou internauta há mais de 8 anos , quando o acesso na WEB era cobrado por hora com limite de acesso mensal (12 horas, 24 horas). Os provedores brasileiro eram o MANDIC e UOL.

Thursday, January 25, 2007

MINHA VISÃO SOBRE AS MENSAGENS CONTAMINADAS

Bem Gente!
Sou internauta desde 1997. No tempo que só existiam dois provedores no Brasil : MANDIC e UOL . E o acesso a Internet era limitado e caríssimo. Já formatei meu computador inúmeras vezes. Já perdi vários HDs , tudo por causa de virús, cavalos de tróia, trojans ,o cacete a quatro. Agora a coisa tá mais séria. Com o barateamento do COMPUTADOR. (As Casas Bahias e Pontos Frios da vida estão vendendo centenas deles por dia). Estamos sujeitos a mente diabólica de alguns filhos das putas que não medem esforço para nos ferrar criando e lançando seus maléficos virús na rede. Aí abaixo vai uma lista de mensagens que não devem ser aberta. Já recebi várias delas e acredito que vários de vocês também receberam. Algumas eu abri e quase me "fudi". Gostei muito desta deste alerta que recebi e estou repassando a vocês. E...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home