DALBERTIANDO

Este blog foi criado pelo interesse mais do que necessário de estar junto a amigos blogeiros e descobrir novos malucos que nem eu . Já era tempo : sou internauta há mais de 8 anos , quando o acesso na WEB era cobrado por hora com limite de acesso mensal (12 horas, 24 horas). Os provedores brasileiro eram o MANDIC e UOL.

Friday, September 22, 2006

O GÊNIO

*O Casal estava jogando golfe no quintal quandona terceira tacada o marido diz: - Querida, tome cuidado ao acertar abola, não vá mandá-la numa dessas casas e quebrar uma vidraça. Vaicustar uma fortuna para consertar. Mal termina a frase, ela dá a tacadae estilhaça uma vidraça. O marido se desespera: - Eu disse para tomarcuidado! - E agora, como vai ser? - Vamos até lá pedir desculpas e verquanto vai ser o prejuízo. Eles batem a porta e ouvem uma voz: - Podementrar. Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafaquebrada perto da lareira.Um homem sentado no sofá diz: - Vocês são osque quebraram a minha janela? - Sim. Sentimos muito e queremos pagar oprejuízo.- responde o marido. - De jeito nenhum. Eu que queroagradecer-lhes. Sou um gênio que estava preso nesta garrafa há milharesde anos. Vocês me libertaram. Posso conceder três desejos. Eu dou umdesejo a cada um e guardo o terceiro para mim. - Que legal! - diz omarido. - Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minhavida. - Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer. E você, o quegostaria de pedir? - diz o gênio olhando para a esposa. - Quero umacasa em cada país do mundo, ela responde. - Pode considerar seu desejorealizado. - diz o gênio.- E qual é seu desejo, gênio? - o maridopergunta. - Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa, há milhares deanos, não tive mais a oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é ter sexocom sua mulher O marido olha para sua esposa e diz: - Bem, querida,nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele nãoestá pedindo muito. O gênio leva a mulher para o quarto e passa duashoras com ela. Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para elae pergunta:
- Quantos anos tem seu marido? - 35.
- E você? -34.
- Puta que o pariu! E vocês ainda acreditam em gênios?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home